quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Petpages

As petpages seriam os "blogs" de seus pets. Você pode modificá-la aqui. Para personalizar você vai precisar conhecer um pouquinho de HTML.

Para terminar uma linha:"br" entre tags <>


Para fazer um link: a href = URL entre aspas texto do link < / a >(sem espaços no " < / a > " e até a palavra "aspas" entre tags)

Depois do básico,você pode fazer seu próprio layout aprendendo em sites especializados que você acha facilmente nos fóruns de ajuda e/ou anúncios de lojas. Ou então ache um site que tenha layouts já prontas para copiar o layout,como esse.

Depois de fazer o layout,pense num tema para escrever. Muita gente faz jornal,blog,tutorial,loja por encomenda,shopping e cliques diários. Pense em algo bem criativo e escreva. Não se esqueça de atualizar de vez em quando!

Complemente sua pp com glitters e figuras para deixar mais bonitinho. Esse site tem muitos glitters,gifs,layouts e letrinhas.

Pronto! Agora é só anunciar sua nova página para seus amigos e receber elogios! ;-)



7 comentários:

Ariel disse...

VC sabe algum site que mostra os codigos mais avancados???

Gabi Lobo disse...

Oi, sabe o que é... não entendi muito bem como fazer um link para a página do pet!

Anônimo disse...

eu não consigo salvar :(
como eu não consigui criar um, eu vou nos que estão prontos, mais dai eu não consigo salvar! como faço para salvar??

Anônimo disse...

Não estou conseguindo...
sou nova em neopets e não consegui mudar minha petspage!!!Onde se coloca esses codigos?por favor me ajudem!!!

Anônimo disse...

gente pra vcs salvarem é facil, é so ir em ver mudanças e no fim da pa tem escrito salvar mudanças

Anônimo disse...

genti eu tenhu uma conta no neopets a 6 meses eu queria montar um pagina la de tipo ensinando a fazer neohtmls por exemplo alguem sabe?

Anônimo disse...

eu sei fazer quase tudo la mas isso eu nao sei:(