quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Perfil de usuário

Andei ouvindo várias perguntas sobre o perfil de usuário.Bem,agora é hora de respondê-las:

Posso mudar meu nome no perfil de usuário?
Claro! Clicando aqui você vai até a página onde pode mudar suas informações,como senha,interesses e dados pessoais,como nome,CEP,país,etc. Para QUALQUER mudança feita você terá que mudar sua senha.

Posso mudar meu nome de usuário?
Não. O nome de usuário vai ser sempre o mesmo, a não ser que haja alguma maneira secreta de mudar o nome de usuário :-p.

Onde eu coloco o código HTML para personalização da página?
Você coloca o código no quadro branco onde está escrito "Algo sobre mim".


Onde mudo meu avatar?
Você muda seu avatar nas preferências de fórum.

Espero que isso ajude!




15 comentários:

Anônimo disse...

quero saber como mudar a foto minha espezie é zafara queri apor outra tem como??

Anônimo disse...

olha meu parabens pelo blog ajudou mto pq eu estava procurando um q me ajudase assim e ñ encontrei na vdd encontteri esse parabens

Moderador disse...

Onde fica o quadro branco onde está escrito "Algo sobre mim"? Pois,só aparece o espaço para mudar a senha!

Mundo fashion... disse...

Quero saber como posso fazer para personalizar meu prfil por exemplo:
colocar imagens musicas e muito mais.Gostaria que me respondese.
Um beijoo.
Ps.:Seu blog esta cada vez mais lindo!

julia disse...

como faço para colocar uma imagem e uma musica no meu usuario

Anônimo disse...

Como faço pra mudar meu pais e CEP em neopets?

purple_lollipop disse...

Quem não está achando o quadro "algo sobre mim", só aparece a senha não é? É porque só pode modificar o "algo sobre mim" a partir de 14 anos.

Anônimo disse...

Digite essa mensagem em 5 foruns e vai pegar omelete gigante que vai dizer:aconteceu alguma coisa!você ganhou 10000000000np e 4 pincéis

Anônimo disse...

Digite essa mensagem em 5 foruns e vai pegar omelete gigante que vai dizer:aconteceu alguma coisa!você ganhou 10000000000np e 4 pincéis

Isabella disse...

ooi :]
eu não estou achando " algo sobre mim " e eu tenho mais de 14 anoos !
=(

Anônimo disse...

Digite essa mensagem em 5 foruns e vai pegar omelete gigante que vai dizer:aconteceu alguma coisa!você ganhou 10000000000np e 4 pincéis

Anônimo disse...

Só aparece o quadro branco se vc tiver mais de 13anos e a CONTA ativada!!!
Se não num daah !!!
Para ativar a conta!
e assim!!!!!!!!!!!!!!!
No começo quando vc cria uma conta tem que colocar seu e-mail!!!
aii vc coloca mas tem que ta certo ai tem um código de confirmação q vai para seu e-mail!!!!!!!!!
ai vc escreve esse código na area q pede!!!!!!!
é facil eu tenho minha conta ativa!
é mais legal tem varia opçoes para coisas!!!!! espero que meu comentario tenha ajudado perguntas??
pode fazer que eu posso responder ok bjss!

Anônimo disse...

escuta essa messagen que um cara coloca dizendo para voces colocarem e 5 foruns diferentes nao coloque um voce podem correr o risco de ter a conta congelada por banner e outra que nao da certo carai nenhum entao pensen bem antes de entrarem e algo dizendo para voce copiarem o enviarem uma mensagen para alguem e tudo mentira nao funciona porra nenhuma e isso e verdade mas se forem estupidos suficientes para ignorar isso entao voces sao idiotas de estar arrisquando suas contas bele falo

geovane.144 disse...

belas dicas para usuario,visitem minha lojinha http://www.neopets.com/browseshop.phtml?owner=geovanne_matos

Anônimo disse...

Queria saber se da para mudar o nome do meu neopet ?