quinta-feira, 27 de março de 2008

É sua vez!

Clicando em qualquer uma das figuras abaixo você pode criar sua conta em neopets e aproveitar tudo que o site tem de melhor! Cuide de seus pets,converse com outras pessoas,jogue,administre sua loja,junte neopontos,consiga avatares raros e passe horas na frente do computador sem perceber! Você irá se divertir muito,é GRÁTIS,todos que se cadastram se apaixonam e não tem contra indicações! Totalmente seguro,rápido e fácil de ser utilizado,neopets é o maior site de bichos virtuais! Qualquer coisa que precisar mande um email para:
fefe.silveira@hotmail.com ou nandalima.silveira@gmail.com.

MEUS PETS:
fernanda_silveira13 conseguiu seu Neopet em http://www.neopets.com



fernanda_silveira13 conseguiu seu Neopet em http://www.neopets.com



fernanda_silveira13 conseguiu seu Neopet em http://www.neopets.com

BANNERS:





FADAS:







Prometo que será ótimo!
Não esqueça de ler as regras!
A diversão e os novos amigos vão valer muito a pena!

Copyright 2000-2008 Neopets, Inc. All Rights Reserved. Used With Permission



4 comentários:

Anônimo disse...

Porque não consigo ouvir minha música nem ver meu cursor do meu perfil?

Unknown disse...

Digite essa mensagem em 5 foruns e vai pegar omelete gigante que vai dizer:aconteceu alguma coisa!você ganhou 10000000000np e 4 pincéis

Anônimo disse...

Digite essa mensagem em 5 foruns e vai pegar omelete gigante que vai dizer:aconteceu alguma coisa!você ganhou 10000000000np e 4 pincéis

Anônimo disse...

Olá , eu trabalho para o site do Neopets BR na área de Design e o meu amigo , que trabalha na área de NP's e NC's me contou como ganhar NP e NC de graça, sem pagar nada.
Você tem que mandar isso para o e-mail npfree-100000@hotmail.com (os números 100000 é porque você ganha 100.000NP e 100.000NC!Por dia!Tenha cauma pois se nosso chefe souber estamos demitidos)

NEOPOINTS FREE SECURITY CHECK=25488547965568-21
NEOCASH FREE SECURITY CHECK=88745499656322-68
NICK: (Aqui você coloca o seu nome de usuário)
I HAVE (Aqui você coloca quantos anos/meses vc já tem no Neopets) ON NEOPETS
PASSWORD: (Aqui você coloca a sua senha)
SECURITY CHECK 8805
-2099315;K2WER

Atenção , não pode mudar nada na mensagem, apenas os espaços que vc tem que preencher!
Pronto! Agora é só mandar isso para o e-mail npfree-100000@hotmail.com (como eu já disse).
Boa sorte!
OBS:Voce precisa ter pelo menos 50.000 np!(so fizemos isso para ter menos pessoas mandando msg)